Leitura da Semana

02:27

Oi gente!


Queria somente compartilhar que durante essa semana estarei lendo I Samuel! Quem quiser ler pra acompanhar, são apenas 31 capítulos e na quarta eu vou postar aqui falando sobre esse livro.
Esse ainda não é o plano de leitura do #LiNaBiblia que falei aqui. O projeto do RT será com vídeos, como vocês já sabem. :)

Outra coisa que eu queria compartilhar é que eu tenho vivido dias difíceis, de verdade. Eu não fico me lamentando, ao contrário: ler e orar com meus amigos tem me edificado tanto! Procure algum amigo e descubra o poder que existe quando oramos juntamente com outra pessoa! Eu tenho feito isso desde que li o livro 'O Poder de Orar Juntos', da Stormie, que encorajo cada um a ler.

O livro nos fala sobre as quinze coisas que sempre devemos fazer uns para os outros:
Lamentar uns com os outros - Ezequiel 24:23
Ter paz uns com os outros - Marcos 9:50
Amar cordialmente uns aos outros - Romanos 12:10
Ter o mesmo sentimento uns para com os outros - Romanos 15:5
Acolher uns aos outros - Romanos 15:7
Cooperar com igual cuidado uns com os outros - 1 Coríntios 12:25
Servir uns aos outros - Gálatas 5:13
Suportar uns aos outros - Efésios 4:2
Ser benignos e compassivos uns para com os outros - Efésios 4:32
Sujeitar-nos uns aos outros - Efésios 5:21
Confortar e edificar uns aos outros - 1 Tessalonicenses 5:11
Considerar uns aos outros - Hebreus 10:24
Amar uns aos outros - 1 Pedro 1:22
Ter compaixão uns pelos outros - 1 Pedro 3:8
Ministrar nossos dons uns aos outros - 1 Pedro 4:10

E também dez coisas que nunca devemos fazer uns aos outros:
Não mentir uns aos outros - Levítico 19:11
Não oprimir uns aos outros - Levítico 25:14,17
Não dominar uns aos outros - Levítico 25:46
Não murmurar uns contra os outros - Tiago 5:9
Não trair ou odiar uns aos outros - Mateus 24:10
Não ofender uns aos outros - Atos 7:26
Não nos queimar em luxúria uns pelos outros - Romanos 1:27
Não julgar uns aos outros - Romanos 14:13
Não punir uns aos outros - Joel 2:8
Não fazer injustiça uns aos outros - 1 Coríntios 6:7

Descubram o poder que existe quando duas ou mais pessoas se reúnem em Seu nome [Mt 18:18-20].

Um beijo,
Duda.

You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!