Aniver do Blog!

14:56

Oi gente!

Em julho o nosso blog fez 8 anos! YAY!

Nem eu entendo o motivo dos meus sumiços, visto estar com o celular o dia inteiro. Penso sempre em textos e assuntos para postar, porém sempre posto pelo computador pois acho o aplicativo muito ruim. 

De qualquer forma, agradeço a todos que ainda acompanham, eu sei que nesses 8 anos muita coisa mudou na internet, e que blogs e sites que não são ativos em outras redes como Instagram, Facebook e Twitter acabam ficando meio esquecidos. Porém, pelo número de acessos, eu acredito que ainda vale a pena escrever crônicas, meus pensamentos, desabafos, reflexões e textos por aqui.

Amo esse nosso espaço.

Obrigada a todos!

Duda.

You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!