Diante do Trono 19 em 2019!

17:19

Oi gente!

Ao som de "Do It Again", no culto das 18h do último domingo, Ana Paula Valadão confirmou a novidade pré-anunciada em seus stories: confirmou que a próxima gravação ao vivo do Diante do Trono será no Congresso de 2019, na Lagoinha!

Estamos como? FELIZES DEMAIS! Eu tenho mais algumas informações que não posso contar, porém sugiro que sigam os perfis @anapaulavaladao (a própria Ana está sempre por lá, fazendo stories, lives e postando) e do @dtfoorever sempre postando notícias em primeira mão.

A última gravação ao vivo do Ministério aqui no Brasil foi em 2013, em Juazeiro do Norte/CE, para o projeto Tu Reinas, que passou também por outras cidades do Sertão Nordestino. 

A versão cantada por ela foi essa:

"Já dei tantas voltas 
E não, os muros não vieram ao chão
Mas o meu Deus jamais falhou
A guerra vencida está
Espero a mudança chegar
Pois o meu Deus jamais falhou
A Tua promessa sempre estará de pé
Tu És fiel
Descanso em Tuas mãos
Minha confiança é
Meu Deus jamais falhou
A noite passará
Tudo se cumprirá
Te louvarei mais outra vez
Jesus, Teu amor por mim é suficiente
Te louvarei mais outra vez
Já vi mover
Mover montanhas
Eu creio que meu Deus fará outra vez
Caminho abriu no impossível
Eu creio que meu Deus fará outra vez
Meu Deus jamais falhou
Eu quero me lembrar
Meu Deus não falhará
Eu quero me lembrar"

Assim que tiver o vídeo editado no canal DT Oficial no YouTube eu edito por aqui.

E vocês? Como estão com essa notícia?

You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!