PERFUMADAS 2018: PERFEIÇÃO

17:34

Oi gente!

Sétima edição do Congresso Perfumadas e eu fui! Aconteceu na Domus Hall, dos dias 22 a 24/11.

Esse ano o tema foi Perfeição. E, sem programação, Deus me levou a fazer a inscrição no dia! 
Foram momentos rápidos - sempre quis que esse Congresso durasse mais! -, porém com palavras proféticas e muito assertivo, pelo menos neste momento de vida que tenho passado, acredito que também o foi para as muitas outras mulheres que lá estavam.

Como convidados, dentre os vários, destaco o Pr. Hernandes Dias Lopes, homem de Deus que já tive oportunidade de ler devocionais e livros, e sempre fui muito abençoada por sua vida. Na noite da sexta, também teve ministração com Fernanda Brum, sempre bênção. 

No sábado a noite, Aline Barros cantou com o coral, e depois conduziu o louvor com canções beeem antigas, já conhecidas, cantou músicas do novo CD e também uma canção inédita. Senti saudades do Coral, qua já participei em diversas edições do Perfumadas, mas que esse ano não consegui ir aos ensaios, PORÉM já me comprometi em participar ano que vem!

 Tema de 2018: Perfeição

Ministração com a banda Vida Louvor e Adoração

 Coral das Perfumadas! Que saudade!

 Fernanda Brum

 Fernanda Brum

 Oi! Selfie no painel!

Aline Barros cantando com o Coral das Perfumadas!

Sou muito abençoada com Congressos! Sempre falo deles aqui pelo blog, tanto na minha cidade, da minha Igreja, quanto em outras, sejam Congressos de louvor, ou de mulheres, ou de casais, ou de jovens. Sempre aprendo muito, e é um investimento espiritual que sempre me dá muitos frutos.


Anota aí: a próxima Sexta Rosa 2019: 03 de maio! Vamos sim ou com certeza?

Um beijo,
Duda.


You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!