Novidades

17:35

Oi gente!

E então, como vão de novidades? Em cada um dos meus dias eu tenho experimentado e vivido coisas novas. Ainda não sei se gosto de ser pega de surpresa, desafiada e obrigatoriamente encorajada a viver essas experiências, mas eu tenho aprendido muito com cada uma delas. E aprendido a descansar em Deus.
Na verdade isso é algo que vocês já sabem, mas o que voces não sabem é como tem sido fazer desse deserto um jardim. :)

Começo dizendo que não tem nada melhor. Parece um paradoxo, mas não é. Diante das situações mais difíceis que vivi foi que eu pude perceber a importância de cada um das lutas, batalhas, dificuldades e vitórias que me trouxeram até aqui. Olhar pra trás me encoraja de uma forma que vocês não fazem idéia.

Tanto no pessoal, quanto no profissional (bem Faustão essa frase!), as motivações que eu tinha e a vontade, por exemplo, de mudar o mundo jurídico no início do meu curso de Direito é algo até engraçado oito anos depois, mas não impossível. Nas pequenas coisas eu sei que posso fazer mudanças grandiosas a longo prazo. Na minha vida cristã também. Fazer de cada momento com Deus um momento único é um desafio nos nossos dias. Não ter tempo, não ter vontade de ler a Bíblia, preguiça, sono, outros afazeres e até o fato de não querer 'parecer crente' são as desculpas mais básicas que eu ouço em meu grupo de amigos.
Como o tema de oração do Relances essa semana foi 'Motivações', a maioria das girls parou, pensou e orou sobre quais as reais motivações em tudo que fazemos: não fazemos nada por fazer nem por acaso, sempre tem algo que nos motiva detrás de cada palavra, atitude com o próximo, jejuns ou mesmo orações/pedidos ao próprio Deus - e quando eu falo as girls me incluo super! Antes de falar com elas, esses temas sempre falam muito comigo. Infelizmente eu não consigo transmitir através dos meus rascunhos ou da Célula tudo o que Deus faz em mim, mas o ES é poderoso! E que Ele possa nos revelar nossa real motivação e propósito de vida.

Um beijo,
Duda.

P.S. não queria terminar o post aqui. Confesso que queria escrever mais. :) Também preciso esclarecer como cultivar jardins no deserto...

You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!