Leitura

22:18


Oi gente!

O segundo (ou o terceiro) rascunho deste blog, em julho do ano passado, foi sobre plano de leitura bíblica.
Como em todo começo, eu estava certa de que conseguiria cumprir o plano, que terminaria em julho deste ano. Mas só segui até setembro/2011.

Minha idéia agora é usar o mesmo plano de leitura e gravar vídeos semanais comentando sobre a história e o contexto dos versículos lidos. Obviamente alguns serão bastante conhecidos, mas outros nem tanto.
Eu sei que serão muitas semanas, que editar os vídeos vai dar trabalho, mas eu pretendo ir até o fim dessa vez.
Primeiramente eu mesma gravarei os vídeos, com o passar das semanas posso dividir o 'trabalho' com outros amigos que também participarão do plano-desafio de não só ler a Bíblia em um ano, mas de entender, aprender e conhecer mais da Palavra de Deus. Porque não sei vocês, mas geralmente quando oro, sempre busco os versículos que já conheço/amo.

Mas já existem vídeos com planos de leitura bíblica? Existem, mas os vídeos são diários e, não sei vocês, mas eu sempre esqueço de ver. Eu sigo um plano diário Joyce Meyer no YouVersion e eu confesso que pra mim o plano funciona quinzenalmente/semanalmente. 
Creio que semanalmente dê pra acompanhar melhor :)
Quem sabe a minha tentativa não deu certo ano passado, para que eu pudesse de certa forma, encorajar mais pessoas a fazer o mesmo?!

Começaremos em julho - ou antes. Compartilharei aqui no blog!

Um beijo,
Duda.

You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!