GOD

01:13

Oi gente!

Hoje minha tarde foi de leitura. Terminei um livro de literatura estrangeira e, logo após, passei horas (sério!) elaborando um roteiro de plano de leitura que não fosse tão cansativo. Porque, se for, nem eu terei ânimo para ler!

Obviamente, ler a Bíblia em apenas um ano é algo puxado, vai exigir disciplina e constância, mas não quero que seja apenas uma leitura! Quero que cada pessoa que seguir o plano do #LiNaBíblia (lendo os posts aqui e assistindo os vídeos) seja mesma edificado com as histórias, com o toque de Deus na vida das pessoas, com os ensinamentos que encontramos na Palavra e com a renovação d'Ela em nossas vidas.

Também não quero rotina, essa palavra 'rotina' me lembra algo obrigacional, e não queremos conhecer a Palavra de Deus por obrigação, mas por vontade de ter conhecimento mais aprofundado dessa verdade! Somos livres e temos esse privilégio :)
Minha pretensão, como falei no post anterior, é começar em junho/julho. Participem! Eu sei que muitos de vocês pretendem ler a Bíblia, taí uma ótima oportunidade.

Hoje, 2 de junho, é dia de GOD, Global Outreach Day, ou Dia da Evangelização Global. Vamos fazer a nossa parte nesta mobilização evangelística mundial. O mundo precisa conhecer esse amor de Deus, que um dia nos alcançou. Encorajo você a fazer o que puder, por mínimo que pareça: Ele é poderoso para fazer frutificar e multiplicar a sua semente.

Um beijo,
Duda.

You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!