COLHEITA

09:44

Cada um examine os próprios atos, e então poderá orgulhar-se de si mesmo, 
sem se comparar com ninguém,
pois cada um deverá levar a própria carga.
O que está sendo instruído na palavra partilhe todas as coisas boas com quem o instrui.
Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. 
Pois o que o homem semear, isso também colherá.
Quem semeia para a sua carne, da carne colherá destruição; 
mas quem semeia para o Espírito, do Espírito colherá a vida eterna.
E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, 
se não desanimarmos.

(Gálatas 6:4-9)



Oi gente,

Tenho escrito demais por aqui sobre esse tema. Mas é algo que tenho vivido e já tenho visto acontecer comigo e com outros: a colheita daquilo que escolhemos  semear.

Quem acha tudo isso uma besteira, uma bobagem, é porque certamente não tem experimentado a fidelidade de Deus, ou não tem caminhado em fé fazendo o bem diante de nada. 

Sem me alongar muito, 2018 foi um ano excelente nesse sentido para mim. Semear exercendo com fé, e por vezes, com lágrimas, como relata Salmos 126, nós já fazemos; mas esperar, ver a época da colheita chegar, poder encher alegremente os nossos cestos com as bênçãos, é ficar mesmo como quem sonha.

E, como diz a música do post anterior, meu Deus nunca falhou.



Soundtrack:
Do It Again, Elevation Worship
Endless, Cory Asbury

You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!