O Natal chegou

17:00

Eu sei, eu sei que oficialmente só chegará em 3 meses, mas minha mãe diz que Natal é todo dia. E é! Jesus não pode ser o centro da nossa vida, da nossa alegria, da nossa música e motivo de festa em apenas um dia.

E se você adora essa vibe natalina como eu, já pode ouvir o novo single da Britt Nicole! E, claro, comprar no iTunes. Eu comprei na madrugada, logo que saiu! É uma versão de 'O Come, All Ye Faithful' com um coral lindo de crianças! Estou apaixonada!




O come all ye faithful
Joyful and triumphant,
O come ye, o come ye to Bethlehem
Come and behold Him,
Born the King of angels

O come, let us adore Him,
O come, let us adore Him,
O come, let us adore Him,
Christ, the Lord

Let us come
Let us come
Let us come
Let us come

Sing, choirs of angels,
Sing in exaltation,
Sing all ye citizens of Heaven above
Glory to God, Glory in the Highest

Come, and adore Him,
Come, let us adore Him,
O come, let us adore Him,
Christ, the Lord

Let us come (Let us come)
Let us come (Let us come)
Won’t you come and adore Him (Let us come)
Let us come (Let us come) 

We adore You (Let us come)
We adore You (Let us come and adore Him)
Come and worship Him

Come, and adore Him
Come, let us adore Him
O come, let us adore Him,
Christ, the Lord

Além desse single, muitos outros artistas tem CD's natalinos e eu tenho alguns, como Hillsong, Kari Jobe e uma do TobyMac. E já estou ouvindo!

Um beijo,
Duda.

Soundtrack:
O Come, All Ye Faithful, Britt Nicole
O Come, All Ye Faithful, TobyMac
O Come All Ye Faithful/Jesus You Are All I Live For, Hillsong
Have Yourself a Merry Little Christmas, Kari Jobe



You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!