E o teu trabalho é descansar em Mim

17:50

Oi gente,

Tem muita coisa boa acontecendo na minha vida, e o único trabalho que tenho tido é descansar n'Ele. 
Não quero compartilhar nada ainda, só essa música que descobri hoje e já decorei o refrão e já estou apaixonada <3

Pai,
Obrigado por me escutar
Quando eu não podia me expressar
Só as lágrimas falavam por mim

Pai,
Sei que não mereço Teu amor
Mas a Tua graça me alcançou
Favor imerecido do Senhor

Pai,
Sou pequeno e não sei andar
Mas Contigo eu posso chegar
Ir além, onde o meu Deus sonhou

Pai,
Sei que eu tenho muito a aprender,
Mas Contigo eu posso crescer
E o impossível conquistar

Eu sou frágil, mas meu Deus é forte
Sou pequeno, mas meu Deus é grande
Sou momento, Ele é a eternidade
Ele é tudo, sou só uma frase
Mas eu sei que Ele não me esqueceu
Uma história linda Ele escreveu
Faço parte dos planos de Deus
Eu sou d’Ele,
E Ele é meu



Soundtrack:
Só Uma Frase, Mariana Valadão


You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!