Novo CD do Diante do Trono: Imersão (Release e Vídeos da Gravação!)

10:03

Oi, leitores!

Quem reclama que eu falo muito sobre o Ministério Diante do Trono nesse blog, vamos ler mais essa novidade juntos: novo CD do DT gravado nos States. Essa foto aqui foi da gravação. Confere o release do site oficial:


O CD Imersão é o mais novo álbum do Diante do Trono. Gravado no formato Acústico na Igreja Fellowship, em Dallas (Estados Unidos), o lançamento está previsto para novembro de 2016.

O álbum contém 21 canções espontâneas que são um marco na carreira de Ana Paula Valadão. “Desde o início do Diante do Trono os cânticos espontâneos marcaram a vida das pessoas em nossas gravações e eventos. Há alguns anos conheci o estilo ‘soaking’ de música, que são CDs totalmente espontâneos e que se tornaram a trilha sonora preferida das nossas devocionais. Outra grande influência foi a Casa de Oração IHOP Kansas City e os queridos pastores Jackie e Elcio Lodos, com o ensino dos modelos de oração e adoração combinados, cantando a Palavra, e que me deram mais confiança para profetizar assim”, detalha Ana.

A ideia do Imersão é levar ao público cristão um conteúdo livre de fórmulas prontas, com adoração espontânea, sem canções pré-produzidas ou ensaiadas. “Tanto os músicos, cantores, e especialmente eu, na liderança, tivemos que dar o passo de fé para dentro das ‘águas‘ e deixar o Rio de Deus nos levar, juntos, nas harmonias, melodias e palavras que fluíam.” Ana Paula conta que textos bíblicos foram cantados de forma literal ou como base poética.

As faixas (canções) são chamadas por Ana Paula de “momentos”. “O Imersão é uma jornada espiritual que começa com o aquietar do coração, o esvaziar das ansiedades e preocupações aos pés do Senhor. Então podemos ouvi-Lo e Suas palavras nos curam e liberam para vivermos Seus planos e transformarmos esse mundo em Seu nome”. Entre os títulos estão: “Vem, Senhor”, “Tira todo o meu medo”, “Tudo vai ficar bem”, “Eu lanço”, “Eu descanso”, entre outros.

O Imersão tem produção e direção musical por Vinícius Bruno, Tiago Albuquerque (Gaúcho) na bateria, Amanda Cariús no vocal, o músico e pastor Fred Arrais no vocal e nas guitarras e alunos do CFNI (Christ For The Nations). Ana Paula foi aluna do CFNI e atualmente dá aulas e é ministra de louvor na instituição.

Pela primeira vez, as filmagens originais de uma gravação serão disponibilizadas exclusivamente no canal oficial do Diante do Trono no YouTube (youtube.com/dtoficial), ainda sem previsão de publicação.

UAU!

Esse post será atualizado, obviamente, quando esses vídeos da gravação forem postados.
Amo os espontâneos da Ana Paula (Valadão) Bessa e tenho certeza que esse CD será lindo!

Um beijo,
Duda.

UPDATE:

Eis a capa do CD #Imersão, elaborado pela Agência Salt!

Eu sempre amei as capas temáticas do Diante do Trono desde o começo, e essa ficou linda demais!



O CD é de cânticos espontâneos sem começo nem fim, mas separaram por tema e a faixa "Começa a Brilhar" já está disponível para Download neste link.

UPDATE 2:

VÍDEOS DA GRAVAÇÃO

O @dtoficial afirmou que disponibilizará no canal oficial no YouTube do DT  alguns vídeos da gravação do CD Imersão, como já dito aqui! Este foi 'presente de Natal':



UPDATE 3:

Também já foram disponibilizados mais dois vídeos dessa gravação:





UPDATE 232:

GENTE é muito vídeo! Quero agora que postem um vídeo da gravação completa! :)

Foram liberados mais três vídeos:

1) Sou a tua paz, Imersão e Vestes de Alegria


2) Começa a Brilhar, Eu Sou e Impossíveis?


3) Sopro, Sobe aqui em cima e Não há outro




Para quem quiser assistir no YouTube, segue novamente o link do Canal Oficial do Diante do Trono, onde os vídeos estão sendo disponibilizados: @dtoficial

You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!