Deserto

15:29


É, minha gente.

Num post a pessoa super encoraja tudo e todos a render-se ao kairós de Deus e, no seguinte, já se encontra no deserto. E, analisando os fatos, conversando nesta madrugada com a minha família, o primeiro passo desta caminhada desértica não foi agora.
Prefiro não me aprofundar no assunto, mas não desfazendo nem desacreditando de nada do que postei e acreditei até aqui, continuarei crendo que Ele é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera [Ef 3:20], que aquele que começou a boa obra é fiel para completa-la [Fp 1:6] e que precisamos estar prontos para receber o que Deus tem para cada um de nós [Sl 27:4].

Essa semana orava com a Rivinha e ela compartilhou comigo algo interessante: ela leu que Deus trabalha individualmente e coletivamente. Sobre relacionamentos, exemplificando, podemos estar prontas e a outra parte não estar. Parece óbvio, mas muitas vezes (aka. todas as vezes) acreditamos que o problema está somente em nós.

'Sabendo que, se o nosso coração nos condena, maior é Deus do que o nosso coração, e conhece todas as coisas.' [I Jo 3:20]

Como compartilhei rapidamente na Célula segunda-feira, nós devemos buscar o Senhor de todo coração, e busca-Lo mais que qualquer resposta. E isso nos traz paz, não importa o que tem acontecido: nós não sabemos o que fazer, não conseguimos enxergar nada além do problema e, às vezes, nem acreditamos que a situação vai mudar, mas Ele conhece todas as coisas.
Maior é Deus.

Um beijo,
Duda.


You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!