Kairós

02:07

Oi gente!

Só um relance era para ser título de uma música do Diante do Trono, mas nos apropriamos e virou nome de um grupo de amigas que tem me edificado bastante esses últimos dias.
Não são amigas virtuais. Elas são reais, só moram um pouquinho distante! Já as conhecia, algumas mais e outras menos, mas sempre dividimos o mesmo gosto musical: Diante do Trono! 
Mesmo entre aquelas com quem eu falo todos os dias e sabem tudo sobre a minha vida, eu não conhecia um outro 'lado' de cada uma. Desabafo: eu sempre tive uma dificuldade enorme de me abrir com meninas. A vida inteira eu nutri uma paixão inexplicável por meninos, a ponto de dizer a Deus que só quero filhos homens e, até hoje, me pegar admirando por longos minutos vitrines de lojas de roupa masculina. Meus (poucos) amigos são 99% homens. Amo muito. É inexplicável.
Apesar do nome 'Relances' ser um nome engraçado, é muito séria a mudança que Deus, através daquele grupo, tem feito na minha vida. O grupo me abriu a visão para essas meninas que sempre conviveram comigo. Eu percebi que elas também enfrentam basicamente as mesmas dificuldades e que nós podemos aprender umas com as outras, crescer juntas e orar juntas pelos mesmos propósitos! Começou com a proposta de dividirmos experiências sobre namoro à distância, já que essa é uma realidade entre a maioria das meninas. Mas temos muito mais para dividir umas com as outras além disso! 
Busca por Deus é um tema que tem permeado nossas conversas e sabemos que, somente em busca-Lo, já calamos o nosso coração, deixamos de lado ansiedades, por exemplo.
Gente, todas naquele grupo estão ansiosa para casar. Cadê os meninos?! :)
Na nossa última Célula (20) compartilhei meu versículo preferido. Eu sei que a Bíblia é perfeita demais para escolhermos um livro, um capítulo ou um versículo. Afora os capítulos e versículos que todos nós amamos [Romanos 8, Romanos 12, I Coríntios 13, Gálatas 5, Efésios6, João 3:16, Salmos 23, Hebreus 11:1], o meu preferido é o Salmos 27:4. Merece um post só dele (eu até comecei, mas ainda não consegui terminar).
Mas eu me ative na Célula ao fato do salmista ser muito específico ao se dirigir a Deus. E compartilhei com os meninos que, da mesma forma, nós deveremos agir! Uma coisa eu quero, eu buscarei e peço ao Senhor para que eu possa. Não basta querer. Precisamos buscar. Precisamos também estar prontos para receber. 
Certas de que aquele que começou a boa obra é fiel para completa-la [Fp 1:6], também concordamos e profetizamos que casaremos e teremos nossos empregos e, principalmente nossas casas, maridos e bebês quando estivermos prontas. Quando pudermos olhar para trás e testemunhar que foi (muito) melhor não termos recebido esses presentes antes. Ele é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera [Ef 3:20]. Eu creio.
Não sei qual é a sua necessidade, mas Deus sabe. E, assim como Davi, eu e as outras onze meninas do grupo fizemos, eu oro para que você (que conseguiu ler esse texto até aqui!!!) não vá na sua própria força. Queira, busque e peça a Deus para que você possa viver a vida que Ele tem para você. Ele certamente ouvirá e vai trabalhar exatamente naquela área da sua vida que precisa ser trabalhada para que você esteja pronto.

Um beijo,
Duda.

P.S.: a velocidade com que as coisas acontecem na sua vida não define nada. Quem define tudo é Deus.

You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!