6 anos de blog!!!

09:10

Oi genteeeeee!

Estou muito feliz!


Este ano, neste mês de julho, o blog completa 6 anos, e eu queria, mas nunca pensei que isso fosse acontecer! Obrigada, Jesus!

Já contei aqui (todos os anos conto!), que eu precisava de um espaço para escrever sobre o tema que eu quisesse, quantas vezes por semana eu quisesse, e randômica que sou, este é mesmo um espaço que precisava ter de tudo: desde estudos bíblicos, reflexões sobre devocionais, temas para devocionais, letras de músicas de minha autoria, até moda, bem como indicações musicais, indicações literárias, dentre todos os temas das tags listadas ao lado.

Agradeço a todos os blogs e sites que já me convidaram para ser colunista, antes mesmo deste blog existir, muito obrigada de verdade.

A você, que me cobra quando não escrevo, ou quando demoro a escrever, muito obrigada!

Se este é o primeiro post que você está lendo, seja bem-vindo e espero que volte! Temos muito conteúdo por aqui.

Nos próximos dias, ainda este ano, terei um colaborador que amo muito por aqui.  Quem advinha quem pode ser?

Além dos textos, já estou gravando alguns pilotos em vídeo e, em breve, nosso canal no YouTube também terá conteúdo.

Muito obrigada!

Um beijo,
Duda.


Soundtrack:
Te Agradeço, Diante do Trono
 

You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!