Imersão 2! Novo CD do Diante do Trono

09:36

Oi gente!

Temos um post sobre o CD Imersão aqui no blog, um dos mais lidos. Se você ainda não leu, clica aqui


Na abertura do #CongressoDT (eu fui!) Adoração, Intercessão e Missão deste ano, em abril, na Igreja Batista da Lagoinha, a Ana Paula Valadão, junto com Nívea Soares, Fred Arrais, Flávia Arrais, Israel Salazar, Gustavo Soares, produtor musical, e outros músicos gravaram ao vivo com a congregação um CD de cânticos espontâneos, o Imersão 2, que terá 12 faixas espontâneas.

Este projeto difere do CD Imersão 1, que foi gravado de forma acústica, sem cortes, porém sem a congregação, apenas com músicos e poucas pessoas no local.

No site oficial do Diante do Trono lemos o relato da Ana: "“No Imersão 2 demos mais um salto de fé, que foi ser espontâneos diante de uma multidão. A experiência foi maravilhosa, pois a voz da Igreja é como o som de muitas águas”, detalha.
As canções espontâneas são um marco na história do Diante do Trono há quase 20 anos. Ana Paula conta que a primeira vez que viu este estilo foi em 1995, na ocasião aluna do Christ For The Nations, quando ouviu Joy Hill entregar uma profecia cantada. “Fui tão impactada que pedi a Deus que eu pudesse profetizar cantando também.”"

A capa, também pela agência Salt, traz uma visão de quem se encontra imerso nas águas, porém olhando para cima. Achei linda!

O lançamento oficial será nos dias 3, 4 e 5 de agosto, essa semana, durante o Congresso Homens e Mulheres DT. Mas o CD já está à venda na Loja Oficial do DT, neste link.

Os vídeos da gravação serão disponibilizados no YouTube, assim como no primeiro projeto, e postarei por aqui em updates.

UPDATE 1Eu estava presente na gravação durante o Congresso, como disse, porém não lembrava de tudo! Ficamos tão imersos" que não decoramos todas as letras espontâneas! Ouvi o CD no Deezer, ainda não tenho a versão física (mas quero por causa do encarte!), e a minha faixa favorita na verdade foram duas: "Como as Águas Cobrem o Mar" e "O Mergulho Final", sendo esta gravada duas vezes lá no dia! Foi lindo e emocionante! Vocês vão ver, ambas as faixas vão ser os vídeos mais lindos de todos!

UPDATE 2

O CD Imersão 2 foi lançado e disponibilizado com exclusividade no Deezer! Quem ainda não tem a versão física, pode ouvir no aplicativo!

UPDATE 3

Já foi liberado o vídeo de TUDO VIVERÁ, faixa 2 do CD!




UPDATE 4

Você piscou e foram liberados mais dois vídeos em uma semana: TIRA OS MEUS PÉS DO CHÃO e ME DEIXAR LEVAR POR TI





UPDATE 5:

Segue a playlist do YouTube DTOficial com todos os vídeos do Imersão 2:



















You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!