Sobre o Congresso 180 Graus...

13:07

Oi gente!

Compartilhei um pouco sobre o encerramento do Congresso 180 Graus no Instagram do blog, quem viu? Segue por lá! @rascunhosdehoje



Fazia algum tempo que eu não participava de um Congresso, mas ir a este abriu as portas para outros vários! Ainda este ano terá o Perfumadas 2016 aqui em João Pessoa, na Domus Hall, e eu já compartilhei todos os detalhes aqui neste post. Encorajo todas as leitoras de João Pessoa e cidades próximas a irem, será muito edificante para nós como mulheres profissionais, mães, solteiras, casadas, enfim: o tema é Plenitude e isso já resume tudo! 

O Congresso 180 Graus propõe para nós uma mudança de atitude, de direção, um 'se posicionar' diante da vida e de Deus de forma diversa, até oposta, à que vivíamos. 

Para mim, foi uma 'sacudida', um ACORDA MENINA bem semelhante ao da Ana Maria Braga. Às vezes achamos que  estamos vivendo de acordo com a Palavra de Deus, mas na verdade nossas vontades e desejos estão dominando nosso agir em algumas áreas da nossa vida. Em diversas ministrações pensei "nossa, tal pessoa deveria estar aqui pra ouvir isso..." mas, se quem estava lá era eu, Deus gostaria que eu ouvisse! Amo ser abraçada pelo amor de Deus, mas também pela correção e disciplina, que nos endireita, ensina e inspira a viver como pessoas segundo o coração de Deus. 

Homens como Davi, Daniel, Jó, José, e também mulheres como Maria, Marta, a mulher com fluxo de sangue, enfim, vários exemplos de pessoas como nós que viveram lutas, que sofreram, mas que se destacaram em suas épocas por amar a Deus acima de todas as coisas, por escolher a Deus dentre todas as coisas, por não negociar sua fé e que hoje nos encorajam e servem de exemplo para fazermos a diferença em nosso meio jurídico, médico, ambiental, político, em todos os cenários que pertencem ao Senhor e precisam ouvir falar d'Ele, não só dentro das Igrejas nem restrito ao público cristão. 

Encerro com uma frase marcante que ouvimos do Pr. Lucinho que se o problema do mundo fosse econômico, Deus teria enviado um economista; se fosse político, Deus teria enviado um presidente; mas como o problema do mundo é espiritual, Deus enviou seu filho Jesus.

ACORDA, GENTE! Não é Dilma nem Temer quem trarão a mudança que cada um de nós precisa.

Um beijo e uma sacudida em cada leitor,
Duda.  

P.S.: a música que, sempre que eu ouvir, vou lembrar desse Congresso! Tocou muito e é linda! É uma versão de Scandal of Grace, da Hillsong.


You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!