Vestindo a camisa - parte II

11:10

Esse post não é um publieditorial. 
Mas se as lojas quiserem me enviar produtos, to aceitando!



Oi gente!

Em 2012 escrevi esse post falando sobre camisetas cristãs e em 2015 esse post falando sobre roupas femininas cristãs. 

Vamos atualizar o post de camisetas femininas? Conheci novas marcas e se eu comprar todas nem terei espaço para guardar! Mas amei a proposta de muitas delas, talvez vocês também gostem. Abaixo das fotos colocarei os links que redirecionam para as respectivas lojas, caso alguém deseje comprar.

I) Loja Gabriela Rocha

Gente, eu sigo a Gabriela no Instagram e amo quase todas as camisetas, blusas e batas que ela posta por lá. Não são muito baratas não, confesso que esse é um ponto em todas as marcas que me deixa meio na dúvida em comprar ou não. Camisetas não são muito duráveis comigo, não sei porque, então prefiro roupas de tecidos mais duráveis, digamos assim. Ainda assim, são indiscutíveis o conforto e a casualidade das camisetas, que mudam totalmente de acordo com o look,  nossos acessórios e do material das outras peças. Um colete, um blazer, salto ou tênis, jeans ou legging: combinam com tudo mesmo!


Outro ponto que me chama atenção em artistas cristãos que tem lojas de roupas é ver os mesmos compondo looks com elas! 



Tem muitos outros modelos lindos na loja dela, mas eu compraria esses. Essa Bata Oliveiras tá linda demais!


II) Loja Use SALT 

Eu não conhecia essa loja, joguei no google e descobri do que se trata. "A SALT (SAL EM INGLÊS) nasceu com a ideia de incentivar um modo de viver que faça a diferença, a um estilo de vida baseado em Jesus que dê o "sabor" que o mundo tanto precisa. A princípio seria apenas uma marca ou um hobby, porém o propósito de Deus era algo muito maior que isso. A partir de um "sim" dado ao chamado do Senhor, tudo mudou e agora a SALT se tornou um ministério missionário."

 Amei essa estampa de Cactus! Todo nordestino ama, sabemos o que o cacto representa. Força, resistência, espera em meio ao sofrimento... Símbolo do nordeste e de nós, cristãos. R$ 49.90


III) DT Wear

Não tem jeito, eu amo mesmo a coleção social da DT Wear: camisas e vestidos. A loja está com alguns modelos novos em malharia, mas a única que eu compraria seria esta, talvez a mais simples da coleção.


Já percebi minha tendência à camisetas cinza mescla, branca, amarela, preta...

IV) JCLU

INFELIZMENTE em letras garrafais essa loja não envia para o Brasil. Recomendei no post de 2012 e recomendo novamente. Se você tiver alguém indo viajar, ou conhece alguém que vai aos EUA, ou ainda, usa aquelas formas de envio que você manda para um endereço nos EUA e as operadoras de envio reenviam para você no Brasil... Já pensei em fazer isso, mas a ideia de ter que pagar dois fretes me faz desistir. Com o dólar nas alturas e dividindo entre as camisetas o valor de cada frete, cada camiseta sairia por quase 150 reais, quando elas custam 20 dólares. Mas um dia, quem sabe. De qualquer forma, fica a dica da melhor marca de camisetas femininas cristãs que eu conheço.

Sim, a mesma do post de 2012, deve ter uns 5 anos que eu babo por esta camiseta com um trecho de Provérbios 31. 19.99$

 Mais uma com um trecho de Provérbios 31, tem como ser mais perfeita??? 19.99$


Acabo o post em lágrimas querendo todas... 
Se quiserem me dar presentes já sabem!
WAD também tem MUITAS camisetas lindas, mas como não consegui copiar as imagens do site, desisti de postar aqui.  

* Em breve farei um post com camisetas masculinas.

Um beijo,
Duda.



You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!