Os Congressos do Diante do Trono

09:49

Oi gente,

Mais um Congresso do DT se aproxima, as inscrições estão abertas no site diantedotrono.com, com um tema maravilhoso - Na Terra Como No Céu -, e eu resolvi fazer um breve relato sobre as minhas experiências em Lagoinha/Belo Horizonte.

Só para explicar como conheci o DT: foi como a maioria, através de um CD que ganhei do meu tio em Brasília/DF, quando morei lá, aos 13 anos. Desde então sempre presenteio com CD's e DVD's, são ferramentas importantes! No começo eu ouvi e achei muito diferente de tudo que eu conhecia sobre música, e ficou lá quietinho. Anos depois, após uma mudança, percebi que a caixinha de um dos CD's havia quebrado, e era aquele CD do DT. Ouvi novamente para me consolar após a perda do meu avô e de repente eu não ouvia mais nenhum CD, apenas aquele. Fui na internet em busca de mais informações daquele grupo, e percebi que já havia alguns outros CD's e DVD's, e comprei todos. Muitas daquelas músicas eu até já cantava na Igreja e nem sabia de quem era! Pronto: para minha vida, viraram referência de adoração através da música.


Ouvi falar sobre os Congressos e sobre caravanas que levavam até lá, e fiquei muito feliz quando descobri que da minha cidade também saíam! Juntei dinheiro, orei muito para ir, convenci minha mãe, paguei a caravana e fui! Sozinha! Impossíveis acontecem para que se cumpram as promessas de Deus. No primeiro que fui não conhecia quase ninguém por lá, mas no ano seguinte já conheci muitas pessoas que tinha contato pela internet, e foi muito bom. Tenho amigos até hoje! Fui a BH por 4 anos seguidos - 2010 (Tema: Nas Mãos do Oleiro), 2011 (Tema: Tua Glória Venha), 2012 (Tema: Odres Novos, Vinho Novo) e 2013 (Tema: Adoração e Transformação) - e foram as melhores experiências que já vivenciei na vida, seja nos jejuns e orações antes dos eventos, no local durante os eventos e na vida após os eventos, colho frutos espirituais até hoje. Os shows, as ministrações são muito boas, eu gosto muito de ir na minha cidade ou quando estão em cidades próximas, mas nada se compara ao que vivi e aprendi nos Congressos de Adoração, que sempre acontecem na Páscoa. Também estive em 2014 no Congresso de Mulheres DT Nordeste, em Natal, e foi edificante e transformador, eu também amo esse revelar da Palavra de Deus específico para mulheres e para a família, e mal sabia eu que estava recebendo a profecia da Ezenete Rodrigues, que em menos de 1 ano e meio algumas mulheres estariam noivas, e eu, que nem estava namorando, cá estou: noiva!


Estou ansiosa pelo próximo Congresso que Deus me levará! O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem do Senhor (Pv 16:1).

Se você puder ir, vá. É um investimento para a vida. Mais vale um dia na casa do Senhor do que mil em outros lugares (Sl 84:10).

Além disso, a programação de 3 dias foi recentemente mudada, com as tardes de sexta e sábado livres, para que você possa descansar e também conhecer a cidade! Belo Horizonte é uma cidade linda, cheia de pontos turísticos legais e, para mim, inesquecível.

Um beijo,
Duda.

P.S.: Farei outro post sobre BH, pontos turísticos, lugares que vale a pena conhecer e dicas!

Links:
Programação Congresso DT NaTerraComoNoCéu
Inscrição Congresso DT NaTerraComoNoCéu
DT fecha parceria com Hotel em BH - Desconto no Othon Palace

You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!