Dupla Honra

16:45

Edificarão os lugares que um dia foram assolados
Restaurarão os que foram destruídos e renovarão

Como bom jardim brotará
Como planta nova, florescerá
Cantará de alegria e brotará
Louvores, justiça e viverá

Dupla honra
Vestes novas
Óleos de alegria e vestes novas de louvor
Dupla honra
Vestes novas
Óleos de alegria e vestes novas de louvor
Dupla honra

Eu me regozijarei
Eu me alegrarei no meu Deus
Vestes novas de salvação me envolveu
Me escolheu





"O Espírito do Soberano Senhor está sobre mim porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros,
para proclamar o ano da bondade do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; para consolar todos os que andam tristes,
e dar a todos os que choram em Sião uma bela coroa em vez de cinzas, o óleo da alegria em vez de pranto, e vestes de louvor em vez de espírito deprimido. Eles serão chamados carvalhos de justiça, plantio do Senhor, para manifestação da sua glória."
(Isaías 61:1-3)


You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!