Seu Nome

15:26

Já postei por aqui no blog um vídeo dessa música do Diante do Trono, que para mim é a mais bonita do CD.
E essa semana o @dtoficial liberou em seu canal oficial no YouTube o clipe da canção! YAY!

Foi gravado em Cesareia Marítima, lugar lindo na costa do Mediterrâneo, durante a viagem do Ministério com a Caravana Israel DT em 2014. Além disso, o agir de Deus para a luz e tudo o mais colaborar! O diretor do projeto, Alex Passos, meses atrás relatou nesse vídeo que não tinha muita estrutura, mas que estava constrangido pela provisão de Deus, que cuidou de tudo.

O figurino da Ana bem atemporal e meio boho, com blusa de crochê e saia de couro, o cabelo preso foi também uma boa ideia porque cabelo solto não combinaria com praia + vento... E esse colar que ela usou tem história! Ela mesma relatou, à época da gravação, em suas redes sociais:

Mamãe, lembra deste seu colar? Foi trazido pelo papai para você em 1975, na 1ª vez em que ele veio a Israel. Mamãe, eu estava em seu ventre, e papai escreveu: "Bebê, um dia virei com você a Jerusalém!"... E foi com ele que vim pela 1ª vez e muitas outras, inclusive com você...
Hoje uso seu colar.
Para mim, uma das "jóias" mais preciosas. É de latão, mas de valor inestimável para mim.
Te amo, mãe.
Mesmo de longe te honro, te admiro e te desejo #FelizDiaDasMães.

Today in Israel I am wearing my mom's necklace that was given to her by my father in 1975. She was pregnant of me and dad brought this gift from his first trip to Jerusalem. Today we celebrate #MothersDay! I love you mom.

#IsraelDT #Tetelestai


Assistam! Eu amei!



Um beijo,
Duda.

You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!