Eu to falando de amor

12:52

'Na minha casa, durante as noites, tenho procurado aquele 
a quem minha alma tem amado.' (Cantares 3:1)



Eu to falando de amor.
Aquele que transcende. 
Que te faz leve. 
Que, mesmo diante de situações difíceis e problemas a resolver, te faz sorrir. 
Que te leva pra Marte quando você deveria estar com os pés super firmes em algum lugar na Terra. 
Que, ainda assim, te deixa segura. 
Que faz você pensar que não existe sem ele.
Que eleva.
Que faz você agradecer todos os dias por se sentir assim. 
Que vai mais além do que você pode imaginar. 
Que é imperfeito como somos, mas que faz brilhar as qualidades, não os defeitos; as luzes, não as sombras; os encontros, não as despedidas; as horas compartilhadas, não as eternas de distância. 
Eu to falando daquele amor em detalhes que qualquer outra pessoa talvez não percebesse. 
Amor motivado, planejado, sonhado.
Que te aquece.
Que te encoraja.
Que te faz viver. 


Soundtrack:
How Long Will I Love You, Ellie Goulding
Thinking Out Loud, Ed Sheeran


You Might Also Like

3 comentários

  1. O amor é indubitavelmente um tema romântico, poético e divino. Romântico e poético por que serve como inspiração para os seresteiros e poetas, divino por que foi DEUS que instituiu. Parabéns Eduarda

    ResponderExcluir
  2. leia algumas poesias sobre o amor, amizades em:http://prosapoesiaseversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!