2015

14:55

Comumente faço listas no final do ano, com metas a serem cumpridas. Talvez eu tenha desistido das listas dessa vez.


Em 2013, para este ano de 2014, não lembro de ter publicado por aqui o que eu pretendia realizar de forma mais prática, mas listei. E hoje, relendo a lista, vejo que fiz e conquistei muito além do que pretendia, mas o básico continuou pendente. Falei de forma mais prática porque algumas coisas realmente não dependem de nós. Mas ser mais organizada em alguns aspectos, por exemplo, só depende de mim. Gostar de acordar cedo para fazer o dia render e aprender alemão, também. Violão também, enfim.

Começarei 2015 já com muitos planos a serem colocados em prática, diferente dos outros anos. Não é apenas o começo de um novo ano: para mim significa a realização de sonhos, tanto pessoais quanto profissionais. Levo comigo a expectativa de vivenciar grandes coisas que dependem de mim para serem reais e também as que não dependem, assim como as que só dependem da vontade de Deus, mas que certamente se concretizarão. 

Antes que  texto fique demasiado confuso, encerro convidando todo mundo a ser feliz e a aproveitar cada um dos 365 presentes que receberemos de Deus.

Feliz ano novo!

Um beijo,
Duda.

Soundtrack:
Bruno Mars
Hillsong
Leona Lewis








You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!