09:48

'Peça a Deus que abençoe seus planos e eles darão certo.
(Provérbios 16:3)

'Teus pensamentos, Teus planos pra mim, Teus sonhos de amor são mais, 
bem mais elevados que os meus.
Teus sonhos de amor, Senhor.'

Os últimos anos da minha vida, especialmente os últimos meses e dias têm sido muito importantes para mim. Na verdade eu estou me sentindo um bambu. É.



Explico: o bambu-chinês, para quem não sabe, depois de plantada a semente, não se vê nada por aproximadamente cinco anos, "exceto um lento desabrochar de um diminuto broto a partir do bulbo. E durante cinco anos, todo o crescimento é subterrâneo, invisível a olho nu, mas… uma maciça e fibrosa estrutura de raiz que se estende vertical e horizontalmente pela terra está sendo construída. Então, no final do 5º ano, em uma única estação de 3 ou 4 meses, o bambu-chinês cresce até atingir a altura de 25 metros."

Uau.

Depois que li isso fiquei me sentindo comida de panda.

Porque há anos eu tenho sido preparada e capacitada pessoal, espiritual e profissionalmente e, por vezes, não vejo resultados. Já conquistei algumas coisas em ambas as áreas, mas aquele florescer de 25 metros like a bambu eu ainda não vivenciei. Por vezes deixei de fazer planos, deixei o vento me levar, fiquei meio que à deriva, e também já tive momentos de foco e disciplina total, como nos últimos meses. Nas duas ocasiões, eu pude experimentar a diferença que há entre seguir qualquer caminho e viver trilhando um caminho para conquistar um objetivo. A segunda opção é a melhor. Mas ainda assim...

Essa semana certamente darei um passo importante na minha vida profissional e, como vida é uma coisa só, um todo indissociável, os resultados beneficiarão todas as outras áreas, planos e projetos que eu possa vir a fazer - e, na verdade, já os tenho feito. Peço a Deus que abençoe cada um deles.

Um beijo,
Duda.

Soundtrack:

You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!