Meu tesouro

23:00

'O pardal encontrou casa, e a andorinha, ninho para si, aonde acolha os seus filhotes; eu, os teus altares, Senhor dos Exércitos, Rei meu e Deus meu!'  [Salmos 84:3]

Muito lindo esse amor por Deus ali retratado no livro de Salmos. Que cada um de nós também possa, de forma muito pessoal, encontrar em Deus esse refúgio, essa segurança, esse Pai que, mais que um lugar fixo, é um abrigo constante pra nós aonde quer que estejamos. E foi agora há pouco no avião, durante a devocional de hoje, que li essa passagem da Bíblia e que logo me trouxe à memória uma música linda, que fala 'Eu deixo tudo/ Paro só pra Te adorar, Senhor'. Sei que a maioria já deve conhecer, mas se não conhece, ouça também e viva essa canção, escolhendo sempre a boa parte. 



Um beijo,
Duda.

Soundtrack:
Pra Te adorar, Ana Nóbrega







You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!