Crescendo

01:17



'Ele está assentado no trono, à direita de Deus, e tem O Nome sobre todo nome, 
poderoso para salvar; para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho no céu, 
na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse 
que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai.'



Ei gente,

ontem a noite passei em média duas horas colocando tags em todos os 141 posts do blog. Em um ano e meio eu até que escrevi muito, considerando as longas pausas em períodos de tristeza, ou de férias, ou de ocupação com outras coisas offline. E me surpreendi com muitos posts bons, vários temas que eu consegui abordar com músicas, vídeos, textos da Palavra e minhas reflexões. Parece que eu passei por todas as situações durante esse tempo, e isso não deixa de ser bom. 

Hoje li no twitter algo que me emocionou e quase me fez chorar: que a nossa vida é como um piano, sendo as teclas brancas as coisas boas e momentos felizes, e as teclas pretas as angústias e tristezas que enfrentamos; e que, assim como as teclas brancas, as teclas pretas também fazem música.



E é isso, ao longo desse tempo que eu tenho o blog a minha vida espiritual foi resgatada, eu sei que cresci em conhecimento mas que ainda tenho muito a aprender e viver no dia a dia com Deus. Além de vários ministérios que me abençoam muito e sempre compartilho por aqui, conheci pessoas que moram perto, pessoas que moram longe (em sua maioria), e cristãs (em sua maioria), que tem me ajudado nessa caminhada. Com uma música, com um conselho, com uma oração, com um texto bíblico, ou somente sendo presente. Precisamos de tão pouco pra ser bênção, também aprendi isso. E acho que consegui passar isso nos posts do blog, nas Células de Oração (quase 2 anos também!), no grupo das meninas (amo!). 

Encorajar outras pessoas a se voltarem para Deus e mostrar ao mundo o que Ele faz com quem O ama acima de todas as coisas sempre foi o meu objetivo, usando os dons que Ele deu. E, para a glória de Deus, eu já tenho colecionado alguns testemunhos de amigos próximos que me confiam contar o que tem superado, as mudanças que tem vivido ou que pretendem viver e como tem sido impulsionados pelo meu ministério, se é que eu posso chamar assim. Tenho um projeto que por enquanto só minha família sabe, mas que em breve (ainda esse ano!) vai abençoar quem acompanha o blog, muitas outras pessoas que ainda não me conhecem e também não O conhecem! Claro, vou compartilhar por aqui.


Um beijo,
Duda.

Soundtrack:
Medley Pentecostal, DVD Centenário Assembléia de Deus

You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!