Um em Cristo

19:14

Da Bíblia de Estudo Joyce Meyer:


'Em Marcos 6:7-11, quando Jesus enviou Seus discípulos às cidades para pregar, Ele lhes disse o que deveriam fazer se as pessoas os rejeitassem. Jesus não disse que eles deveriam ficar por perto, chorar e sofrer constrangidos. Ele lhes disse para sacudirem a poeira!
Você e eu precisamos seguir o conselho de Jesus e aprender a 'sacudir' os nossos problemas, decepções e rejeições de nós. Portanto, se há um chamado sobre a sua vida, e uma pessoa ou um grupo o rejeita, haverá outros que o aceitarão.
Simplesmente 'sacuda' a rejeição e siga em frente.'


Durante a semana que passou, eu e mais um grupo de amigas oramos baseadas no tema 'Encontro das Águas' e eu achei que o texto da Joyce tinha relação com o tema da semana, porque não é fácil andarmos lado a lado, especialmente quando nos sentimos mal e constrangidas porque o outro é tão diferente que 'nem parece crente', ou 'não me aceita como eu sou'. Só que, na maioria das vezes, nós também não aceitamos as diferenças e olhamos mais é para a tatuagem do outro, para o cabelo rosa da irmã, para a saia super longa da outra ou criticamos os 9 filhos que um casal tem mesmo sem ter condições financeiras para cria-los. Ao invés disso, devemos procurar ver no outro o que nos une: o amor de Jesus.

É difícil, mas não é impossível. Ainda que precisemos andar 'sem nos misturarmos' por um loooongo período como os rios amazônicos fazem, como diz a Ana Paula Valadão, 'em Deus as nossas diferenças se acabam'.

Ainda assim, se as pessoas não te aceitam como você é, entrega a Deus em oração e não se veja como o culpado pela situação; como a Joyce fala 'se formos nos preocupar somente com a aceitação das pessoas, vamos nos preocupar pela vida inteira, porque o diabo nunca irá parar de encontrar pessoas que pensem algo pouco gentil ao nosso respeito.'

Um beijo,
Duda.

Soundtrack:
Always, Kristian Stanfill
Elevo os meus olhos, Ana Paula Valadão
Have Your way, Britt Nicole
Meu irmão, Diante do Trono
Um, Diante do Trono


You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!