Orando por nossos governantes

03:19

Ei gente!

Sabemos da nossa importância neste mundo. Sim! Independente de qual seja seu chamado em Deus, podemos testificá-Lo em tudo que fazemos e, como sal e luz, devemos revelar d'Ele em ações. A própria Palavra diz que a fé sem obras é morta.

Eu confesso que não costumo orar por nossos governantes e líderes políticos e, até poucos dias, fazia parte do grupo que preferia reclamar. Infelizmente, boa parte inclusive dos cristãos fazem isso. Mas pra que? Nossa boca não foi feita para murmurar e, se não for para liberar palavras de bênção sobre a vida dessas pessoas, que antes de serem políticos são criaturas de Deus, melhor ficarmos calados. 

Então tenho me esforçado para lembrar de orar por nossos líderes políticos. Não podemos dissociar o mundo físico do espiritual e, sim, nossas orações não serão em vão.

Recentemente, Ana Paula Valadão e outras líderes evangélicas visitaram a presidenta Dilma Rousseff e Ana Paula testemunhou no culto de mulheres como foi esse encontro.



Inspirador. Façamos a nossa parte como Igreja e voltemos nossos olhos para aquelas pessoas que precisam tanto de Jesus e revestimento do alto.

Um beijo,
Duda.

You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!