Adoração e libertação

21:22

Oi gente!

Não tenho muito a escrever, só gostaria de passar aqui pra compartilhar dois vídeos que me edificaram muito esses dias. Espero que fale muito com vocês também. O primeiro é da Fernanda Brum, e eu gosto muito das pregações dela. Poucos a conhecem como Pastora, a maioria apenas como ministra de louvor e cantora, mas exercendo qualquer papel ela sempre passa uma mensagem simples, direta e permeada de testemunhos que me encorajam demais.



O segundo é do conhecidíssimo Pr. Lucinho, um louco por Jesus que nos deixa cada vez mais apaixonados por Ele! A pregação foi com base no Salmos 18, que eu amo, e me deu uma visão nova sobre a Palavra e sobre o nosso Deus.



Um beijo,
Duda.


Soundtrack:
Seeing for the first time, Britt Nicole
Where the Spirit of the Lord is (Acoustic Version), Chris Tomlin
Saving Grace, Hillsong United

You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!