Metas 2013

15:39


Metas. 
Eu aprendi que, o que depender de mim eu devo fazer, e é isso que eu coloco nas minhas listas de resoluções pro dia, pra a semana, pra o mês e pra o ano. O que depende de Deus Ele fará infinitamente mais além de tudo quando pedimos ou pensamos [Ef 3:20] MAS o que depende de mim eu devo E quero fazer. Nem quero ser empecilho para o cumprimento dos propósitos d’Ele pra mim.


Portanto, pra 2013 as metas são:

- Cuidar mais de mim (em todos os sentidos)

- Dedicar mais tempo ao Ministério (louvor e Palavra) e ao GrupoTwitteiros 

- Aprender a tocar violão e a falar alemão

- Ler um livro por semana

- Acordar mais cedo

- Viajar mais

- Priorizar a minha família

Percebi um ‘mais’ em quase todas as metas, (bom) sinal de que eu já faço a maioria das coisas da lista :)
Isso é o que eu pretendo fazer, mas estou aberta para mudanças de todo o tipo, basta que sejam da vontade de Deus.

Um beijo,
Duda.

You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!