Imersão 3

16:49

Oi gente!

Saiu mais um CD totalmente espontâneo do Diante do Trono: o Imersão 3! Eu fiz post sobre o Imersão 1 e sobre o Imersão 2, então se você ainda não viu, é só clicar e conferir.

Capa do Imersão 3

Para quem não sabe do que se trata, são cânticos espontâneos, uma marca do Diante do Trono, porém no estilo soaking prayer, que é totalmente espontâneo! Estamos acostumados com o estilo que o DT trouxe pro Brasil, de músicas gravadas ao vivo, e na sequência ouvir ministrações espontâneas; nesse caso, não: é tudo espontâneo mesmo, a exceção de algumas sequências de acordes que os instrumentistas da banda 'testam' antes. Porém as músicas nascem ali, na hora.

Ana Paula Valadão, durante a gravação do Imersão 3.

O primeiro Imersão foi gravado em 2016 na Igreja Fellowship, em Dallas, pela Ana Paula Valadão, com participação nos vocais de Fred Arrais e Amanda Cariús. O segundo, Imersão 2, foi gravado em 2017 na Igreja Batista da Lagoinha, durante o Congresso DT anual na Páscoa, e teve participação nos vocais de Nívea Soares, Fred Arrais, Flávia Arrais e Israel Salazar.

Gravação do Imersão 3

O Imersão 3 foi gravado também na Igreja Batista da Lagoinha, durante o Congresso DT, e teve participação nos vocais de Israel Salazar, Nívea Soares, André Valadão, Mariana Valadão, Marine Friesen e Ana Paula Nóbrega. 

Confesso que o resultado final me surpreendeu. Eu estava no Congresso de 2018, e na hora não achei que teve uma sequência como o Imersão 2, porém depois de editado ficou lindo! 

A minha faixa preferida é essa:



Essa faixa que a Ana Nóbrega cantou também me tocou muito. Lembro que lá no dia a Igreja tremeu, todo mundo deu brados, foi lindo!

"Quando a pressão vem, os dias difíceis, as lutas desta vida
Quando a pressão vem,
O Teu escape vem
Pois Tu és o Meu Ar
Meu Ar
Tu és o Meu Ar
Pra respirar..."




Segue a playlist com todos os 9 vídeos disponibilizados no Canal DTOficial no YouTube.

O CD Imersão 3 será vendido físico, e já está disponível também nas plataformas digitais.



You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!