Indicações de Filmes: A Cabana

10:57

Oi gente!

Sumida por aqui! Mas as redes sociais do blog tão sempre atualizadas com mensagens lá no Instagram @rascunhosdehoje e com feminices e achadinhos no @feminicedodiia ! Acompanhem por lá!

O post de hoje é para falar de um lançamento que eu não esperava e nem ouvi falar sobre: o livro best seller mundial A Cabana vai virar filme! Recebi o release da assessoria e fiquei muito surpresa e feliz. Olha só:

"A Cabana” (The Shack)  já tem data de lançamento no Brasil: 6 de abril.

O filme é baseado no best-seller homônimo do escritor canadense William P. Young. Dirigido por Stuart Hazeldine, roteirista de “Exame”, o filme apresenta a história de Mack Phillips [Sam Worthington], um homem que viveu um drama pessoal com o desaparecimento de sua filha Missy, de seis anos.

Enquanto o ferido Mack Phillips ainda se vê sem motivos para viver, diante da fatalidade que abalou sua família, ele recebe uma misteriosa carta divina, que o convida a voltar para a cabana onde sua filha foi encontrada morta. Nesta missão, Phillips se encontra com Papa (Octavia Spencer), e é surpreendido por revelações e ensinamentos, que irão ajudá-lo a superar esse trauma.    

Além de Sam Worthington e a candidata ao Oscar Octavia Spencer, o elenco traz a brasileira Alice Braga, além de Radha Mitchell e Graham Greene.

Publicado em 2008 no país, ‘A Cabana’ vendeu cerca de três milhões e meio de cópias. No mundo todo, foram mais de  20 milhões de cópias.

Octavia Spencer no Brasil

Para o lançamento do filme, a atriz Octavia Spencer (Indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante por “Estrelas além do tempo”, e vencedora na mesma categoria por "Histórias cruzadas"), vem ao Brasil na última semana de março para o lançamento de “A cabana”. A atriz ficará no Rio, onde acontece uma pré-estreia do filme.

Ficha técnica
Direção: Stuart Hazeldine
Elenco: Sam Worthington, Oscar Octavia Spencer, Alice Braga, Radha Mitchell, Graham Greene
Classificação: 12 anos
Distribuição: Paris Filmes

#ACabanaOFilme

Trailer Oficial:



GENTE! Assistiremos sim ou com certeza?

Acreditam que nunca terminei de ler esse livro? Vou terminar de ler antes de assistir o filme e, sim, teremos resenha do livro por aqui!

Comentem e compartilhem sobre o filme usando a hashtag #ACabanaOFilme

Um beijo,
Duda.

You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!