Heal Our Land - II Cr 7:14

19:38

Oi, gente!

Fazia um bom tempo que eu não ouvia uma música cristã boa, dessas de grudar nos ouvidos.

Mas lá vem a Kari Jobe e acerta com Heal Our Land.

Semana passada a Kari lançou seu mais recente álbum de adoração, The Garden, com uma capa linda! E Heal Our Land é uma das (14!) canções que compõem o CD.

Capa MARAVILHOSA do The Garden
Aqui, a música Heal Our Land com o lyric video:



Aqui, uma versão acústica e fofinha da mesma canção:



A letra é um clamor a Deus, ao sopro do Espírito sobre à Igreja e ao reconhecimento de todos de que só Jesus é nossa esperança e salvação. A letra fala também sobre o poder que a Igreja possui quando se levanta e adora em unidade. Tem como texto bíblico base II Crônicas 7:14, sobre nos humilharmos, Deus escutar nosso clamor e sarar a nossa terra - título da música.

Nesse vídeo abaixo, a Kari fala um pouco sobre o momento político que os EUA enfrentam com o advento do novo governo, todas as transformações pelas quais o país tem passado e as divisões religiosas e políticas com as quais tem se deparado. Diz que não importa o que as pessoas acham, Jesus é o que realmente importa, e ora para que a Igreja, esse lugar de refúgio e de experimentar a presença de Deus, se levante e clame pelo favor de Deus. Fala também que não é só os EUA como país que necessita da presença e da cura de Deus, e citou países como a Síria. Bem que podemos incluir o Brasil também, não é?



Achei o som muito bom, lembrou Hillsong, lembrou Jesus Culture... Música e letra tão atuais, quem sabe não é gravada em algum próximo CD da Gateway?

Eu amei, e vocês?

Um beijo,
Duda.

You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!