5 anos do blog Rascunhos de Hoje!

18:42

PARABÉNS PRA VOCÊ,
NESSA DATA QUERIDA,
COM JESUS AO SEU LADO
ETERNIDADE DE VIDAAAAA!!!!!

Quem me dissesse lááá atrás em 11/07/2011 que este blog faria 5 anos eu desencorajaria na hora! Juro!

Já contei aqui quais foram os motivos que me fizeram ter um espaço em que eu pudesse blogar com regularidade, com liberdade, abordando temas que eu achasse relevante, como quem rascunha mesmo. Um breve resumo: tenho posts espalhado por vários blogs e sites cristãos, entrevistas e vídeos com artistas gospel,  cantores e pastores pelo YouTube e Vimeo, desde 2009. Mas eu não tinha um espaço para postar os textos que eu escrevia sem ser os temas escolhidos pelos editores dos sites, por exemplo. Então nasceu o Rascunhos de Hoje, já que eu escrevo algo quase todo dia!


Fizemos 5 anos muito rapidamente! Uau! E temos muitos projetos ainda nascendo por aqui. Espero estar com vocês nos próximos anos edificando com os textos, informando através das tags, conversando através das redes sociais do blog, presenteando através das parcerias e inspirando-os através dos vídeos e vlogs.

Cinco beijos,
Duda.

You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!