As TAGS do blog

18:28

Oi gente!

Sei que tenho leitores desde o início do blog, em 2011, mas o número de acessos é cada vez maior! E lembrar que alguns diziam que blog estava fora de moda...

Enfim, para quem não sabe, o blog tem 8 tags de maior acesso. Tudo que escrevo marco nas tags relacionadas, como texto ou textos, bíblia, novidades, etc. Mas essas 8 tags são as mais recorrentes aqui, viraram quase quadros do blog. São elas:


Tenho algumas entrevistas com artistas, cantores e pastores espalhadas pelo YouTube e Vimeo, mas pretendo fazer novas coisas específicas para o canal do blog!


Eu amo essa tag! Eu nem sabia que gostava tanto de escrever crônicas! Em breve novidades...


Essa tag foi tão comentada e acessada que virou Instagram com dicas de moda, beleza, achadinhos... Segue lá! @feminicedodiia 


Eu não sou uma pessoa que já assistiu milhares de filmes cristãos, mas sempre comento por aqui os lançamentos e alguns que já vi ou que ainda quero ver!


Diferente das indicações dos filmes, eu ouço todos os CD's ou vejo os DVD's antes de indicar por aqui! Amo música e amo conhecer novos cantores, estilos musicais ou novos projetos!  


Essa é uma tag em que já tenho alguns posts por aqui, porém não linkados na 'tag'. Explico: há alguns textos sobre viagens, evangelismo e outros projetos, mas a tag com esse nome exato ainda não foi adicionada por aqui. Em breve reunirei todos esses textos e os novos na 'tag'...


A ideia do próximo tema é fazer com que você, leitor, escolha dentre alguns textos disponíveis... Mas a verdade é que eu sempre acabo publicando todos em outra oportunidade (ou não!).  


Essa é a melhor tag que o blog já teve! Eu sempre quis falar com alguém sobre os livros cristãos que já li e nunca pensei em criar uma tag, MAS POR QUE?? Achei que demorou a 'nascer', mas já tenho amado mais que as outras!

Essas imagens foram feitas para o Instagram do blog, mas ainda não postei por lá!
Já segue? É @rascunhosdehoje !



Um beijo,
Duda.

You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!