Filme: Quarto de Guerra

19:00

"Quarto de Guerra" surpreende Hollywood e chega às telonas do Brasil

Com aproximadamente 6 milhões de espectadores nos EUA, o filme chega ao Brasil no dia 3 de dezembro, já confirmado, nos cinemas da rede Cinépolis.



Distribuído no Brasil pela Canzión Films, já confirmado, na rede Cinépolis, o filme Quarto de Guerra é sinônimo de sucesso, com mais de 6 milhões de espectadores nos EUA, e será a próxima produção cristã a chegar ao circuito cinematográfico brasileiro. O longa é dos irmãos Kendrick, os mesmos criadores de Desafiando Gigantes, À Prova de Fogo e Corajosos, cujas produções somam um público com mais de 12 milhões de pessoas alcançadas no cinema norte-americano. Além disso, segundo o ranking do site Box Office Mojo, Quarto de Guerra, superou sucessos consagrados no país, como Deus Não Está Morto e Você Acredita?, sendo um dos filmes mais assistidos do gênero nos EUA. Agora é a vez do Brasil.



O crescimento do cinema cristão tem surpreendido Hollywood e mudado a forma de olhar os filmes sobre a temática fé.  Segundo Alex Kendrick, no início do seu ministério, um estudo apontava que filmes e programas de TV influenciavam muito mais as pessoas do que a igreja. Então, o desejo de fazer filmes com valores cristãos cresceu pelo impacto que esses projetos podem ter na vida dos espectadores. "Pense nisso... Todos nós precisamos ser lembrados daquilo em que acreditamos e defendemos", disse Stephen Kendrick, produtor e coautor.



No dia 14/10, foi disponibilizado ao público o trailer do filme Quarto de Guerra, que conta a história de Tony (T. C. Satllings) e Elizabeth Jordan (Priscilla Shirer), um casal que vive em conflitos, até que a senhora Clara (Karen Abercrombie), uma nova cliente de Elizabeth, a desafia a guerrear pela sua família. Por meio da oração, Elizabeth permite que Deus batalhe por seu lar. Enquanto ela inicia seu quarto de guerra, Tony vivencia lutas internas, confirmando o que diz a senhora Clara, que as vitórias não se conquistam ao acaso. Assista ao trailer, aqui!


Para retratar essa história, um elenco incrível foi formado. Com atuação de T. C. Stallings (Corajosos), Alex Kendrick (Mamãe Operação Balada, Corajosos e Desafiando Gigantes), Karen Abercrombie (Meu Nome é Paulo), incluindo a autora de livros cristãos e conferencista internacional Priscilla Shirer. Além do comediante Michael Jr. e da jovem atriz Alena Pitts, o longa conta com a participação especial da renomada palestrante Beth Moore.

A proposta do filme Quarto de Guerra é desafiar você a utilizar a oração, uma arma tão poderosa, para combater o bom combate em todas as áreas da sua vida, como está escrito em 2 Timóteo 4:7. Então, compartilhe com todas as pessoas que conhece as seguintes hashtags: #QuartoDeGuerra, #3DezembroNosCinemas e #OraçãoArmaPoderosa.

Assista ao trailer do filme: http://bit.ly/QuartoDeGuerra-Trailer_Leg
Site oficial do filme: www.QuartoDeGuerraFilme.com.br

Fonte: 360WayUp Imprensa

You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!