É Mais

08:44

'Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais
do que tudo quanto pedimos ou pensamos, segundo o poder que opera em nós,
a esse seja glória na igreja e em Cristo Jesus 
por todas as gerações do século dos séculos. Amém.'
(Efésios 3:20,21)

Mais do que eu idealizei
É mais do que eu esperei
É muito mais do que o meu coração pediu
É mais

Mais do que eu sempre sonhei
É mais
É infinitamente, é muito mais
Do que tudo quanto eu lhe pedi
É mais

Mais do que eu posso sonhar
Do que eu posso acreditar
É mais
Muito mais
Do que o meu coração pede baixinho
Pois sei que o meu Pai escuta com carinho

Mais do que eu acreditei
É mais do que eu imaginei
É muito mais
Do que o meu coração pediu
É mais

Mais do que eu sempre sonhei
É mais
É infinitamente, é muito mais
Do que tudo quanto eu lhe pedi
É mais

Mais do que eu posso sonhar
Do que eu posso acreditar
É mais
É muito mais
Do que o meu coração pede baixinho
Pois sei que o meu Pai escuta com carinho




Amo a Thaíse Franco! Ainda não tenho esse DVD, mas guardem esse nome.
É um exemplo da nova geração de músicos e compositores que Deus tem levantado na nossa nação.

Um beijo,
Duda.

You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!