Quem de mim se alimenta por mim também viverá

11:56

(João 6:57)

Meu jejum falhou.

Na verdade, fui eu quem falhei.

Ontem eu falei que ia dormir mas, como diz a frase, 'o homem faz planos e Deus sorri'. Ele já tinha outra ideia para mim nesta noite. Me joguei o chão e chorei em arrependimento por estar tão distante daquilo que eu gostaria. Eu sempre O busquei por amor! Ele me lembrou disso esta noite, além de relembrar muito das Suas promessas para a minha vida. E lembrou que nada vai ser impedimento para o cumprimento do que Ele já falou que faria! 

Eu peço a Ele que me capacite para as Suas maravilhas que, em breve, serão a realidade da minha existência.

Busque-O enquanto é possível achá-Lo... (Is 55:6ss)

Um beijo,
Duda.

Soundtrack:
Deus do Recomeço, DT
Love Has Found Us, Gateway


You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!