Discípulos

10:45

"Nenhuma palavra falhou de todas as promessas que o SENHOR fez à casa de Israel. 
Tudo se cumpriu."
(Js 21:45)

Não me refiro aos 12 discípulos de Jesus. Falo daqueles outros muitos que enxergam Jesus em nós e também querem esse "Jesus".

A porta continua estreita (Mt 7:13) para aqueles que O escolhem. Não é o glamour, não são as aparições com famosos gospel, não são as visualizações no YouTube em canais cada vez mais produzidos, não são os acessos ao seu site lindo. Escolher fazer a obra, seguir os passos de Jesus e influenciar outros não é apenas isso. Que essas ferramentas sirvam para atrair as pessoas a Jesus, pois apenas Ele é o caminho para Deus (Jo 14:6). Não nossos blogs. As mídias, graças a Deus, têm sido usadas como meio, como ferramentas para semear a Palavra de Deus e, assim como esse blog com mais de quatro anos de existência, muitos outros projetos dos quais fiz parte lançou várias dessas sementes em redes e mídias sociais quando nem era moda. Ainda existem outras sementes no meu coração que, se forem sonhos do coração de Jesus, virão a existência muito em breve.  


Eu fico feliz quando vejo essas sementes que ajudei a lançar frutificando. Eu cresci cronologicamente e avancei espiritualmente, e não me vejo mais em determinados "papéis", mas continuo a ver pessoas e amigos distantes se esforçando e brilhando em áreas  e lugares que, em outras épocas, eu faria questão de estar. Graças a Deus pelas estações, graças a Deus pelo renovar de sonhos no nosso coração e graças a Deus pelos discípulos, que com o coração em Jesus continuam a servir e a lançar sementes - e vão cada vez mais longe.

Meu coração se enche de alegria em saber que ensinei, fui exemplo a outros e que continuo a ser inspiração para muitos.

Um beijo,
Duda.

Soundtrack:
CD Só em Jesus, Livres

You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!