Novidade Musical: O Que Estou Ouvindo

09:53

Oi pessoal!

Parece que nasce mais uma tag... Esse foi o tema escolhido dentre os vários da enquete, mas bem que poderia ser algo fixo por aqui. O que acham? Lembrando que não se trata de análise nem nada, apenas o que tenho ouvido e minha opinião sobre.

Bem, do cenário cristão eu sempre ouço mais do mesmo, sou apegada às bandas e cantores que gosto, mas tenho tentado ouvir coisas novas. 

Milagres Que Eu Preciso, Esther

Gostei muito das músicas lentas! Em especial 'Entrega Teu Caminho ao Senhor', que tem a letra bem pentecostal, porém a melodia é bem pop, daquelas que decoramos fácil. 



Tetelestai e Renovo Kids, Diante do Trono

Tetelestai tem canções lentas, rápidas, congregacionais, Salmo recitado, espontâneos, tem regravações, tem de tudo. E tem o melhor do DT: um tema e um roteiro! Até as regravações encaixaram muito bem no começo, meio e fim do álbum. Minhas faixas favoritas: Medley Israel, A Batalha é do Senhor, Seu Nome, Tetelestai, Aleluia Maranata e todos os espontâneos


Renovo Kids é a versão infantil da releitura das músicas antigas do grupo. Ok, ficou confuso. Em 2013 o Diante do Trono gravou o CD "Renovo", trazendo uma releitura das melhores músicas do ministério, com novos arranjos, com bastante guitarra e tal. O lançamento para este dia das crianças foi então o Renovo Kids. Eu amei!


Walls, Gateway Worship

É o CD lançamento do ministério, porém contém muitas músicas que já foram gravadas. O casal Carnes, Cody + Kari, tá bombando nesse CD: a faixa título, 'Walls", é do Cody e já foi faixa de um CD de devocionais da Gateway. Já a faixa "Let The Heavens Open" tem cara de Hillsong, mas é de autoria do casal Carnes e também já foi gravada no último CD dela, o Majestic. É a minha faixa preferida! Ainda, o Diante do Trono já anunciou que em 2016 gravará a versão desse CD, que se chamará "Muralhas Cairão". E essa faixa já tem versão em português e tudo...!

No heaven locked up/ Lei it open
No kindom stand still/ Let it move
Our faith/ Our trust/ Our hope in
Our great God/ Our great God


Só em Jesus, Livres

Foi uma surpresa, ouvi sem maiores pretensões, mas gostei! A faixa título é versão de "In Christ Alone" e ficou muito boa. Ainda tem as ótimas versões de 'God's Great Dance Floor', 'We Wait for You (Shekinah Glory)' e 'I Exalt Thee'. Juliano nos traz grandes músicas congregacionais e também aquelas que nos levam ao secreto. 'Espero Por Ti' é a minha faixa favorita, pela letra e pela ousadia de ter os últimos minutos, quase 4, apenas de instrumental. Ouçam!



E aí? O que estão ouvindo?

Um beijo,
Duda.

You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!