Mil coisas

14:00

Oi gente!


Ontem, 5/5, foi meu aniversário de 29 aninhos. Comemorei com pessoas importantes para mim e que fazem parte da minha vida. Eu tenho uma lista de 30 coisas para fazer antes dos 30, mas estive pensando que há muito mais a fazer que aquilo que listei como metas. 

Profissionalmente, sendo tia, filha, namorada, esposa, amiga... Sempre temos que nos ajustar, conciliar, ponderar, escolher, acertar, priorizar. Não sei vocês, mas sempre fico reflexiva e pensando nessas coisas no meu aniversário. Todos os dias surgem novos caminhos e desafios que nos estimulam a sermos melhores, e eu quero! Viu, não quero desestimular ninguém, mas a lista de 30 coisas cresce para mil itens rapidinho! Graças a Deus - espero - terei mais 30 anos pra fazer tudo isso e mais 30 e mais 30 (chega né? 119 anos de vida já tá bom kkk)!



Também tenho muito a agradecer a Deus. Não posso esquecer de tudo que Ele já me deu, nem das pequenas conquistas, nem dos pequenos começos. Estou esperançosa que dias melhores virão em todas as áreas.

Agradeço as felicitações de todos que lembraram com a ajuda do Facebook e daqueles que só vão lembrar quando lerem esse texto, mas não tem problema! Celebro a vida todos os dias e aceito os parabéns e os presentes quando quiserem dar kkkk.

Um beijo,
Duda.

You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!