Feminice do dia: conte as bênçãos, não venda testemunhos

11:08

Oi meninas!

Após quase um ano de sumiço, cá estou! Yey! Nos próximos posts vou contando onde estou, o que tenho feito, o que tem acontecido... Não porque deva dizer, mas porque sempre o fiz.

E sim, nossos temas aqui na tag estão pesados. 

Queria que as leitoras do blog soubessem que Deus tem me incomodado muito com os temas que tenho exposto aqui. Seria muito fácil falar de algo aqui e ir fazer diferente offline. Graças a Deus, 90% dos meus leitores são meus amigos e amigos offline.

Voltando ao tema, ele tem relação com a ostentação, tema que falamos anteriormente aqui na tag. O meio cristão tem crescido muito, e muitos dos artistas que se convertem por um milagre, ou que tem um testemunho muito lindo, acabam por publicar livros, CD's e DVD's para contar ao mundo. Eu amo contar ao mundo o que Deus tem feito na minha vida, e não reclamaria se eu fosse separada integralmente para o ministério, mas jamais faria disso um comércio. Esse texto entrou na tag feminice do dia exatamente porque, no meio cristão, os artigos para mulheres (livros, acessórios, camisetas e até roupas finas) estão bombando!

(via @htannure)

Digno é o trabalhador do seu salário (Lucas 10:10) e em algumas versões lemos que digno é o trabalhador do seu alimento. O versículo serve para encorajar aqueles que serão separados integralmente para o ministério, para que eles preguem e preocupem-se com a pregação, não com a provisão. Afinal, tudo vem do Senhor. O que me entristece é fazerem do serviço e do dom um comércio. E não adianta falar que é entre a pessoa e Deus: Jesus virou mesas posicionando-se contra o comércio no templo, e vocês já conhecem essa história. Também não conheço o que há por trás da maioria daqueles que publicam, produzem e vendem, se os recursos são revertidos, não é disso que estou falando. Afinal, no meio cristão, também há os empresários, os contadores, os advogados, os gerentes de negócios. A minha crítica e preocupação é com o comércio puro e simples dos dons e milagres, que vai contra a Palavra e afasta pessoas que ainda não são cristãs pelo mal testemunho! Quem nunca ouviu piada, ou comentários irônicos sobre crente/pastores/evangélicos, que tenham relação com dinheiro?? Pois é.

Contemos ao mundo sobre esse amor, vamos escrever livros, vender CD's. Mas sem fazer disso comércio.
Sim, é possível.

Um beijo,
Duda.

You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!