Levando Jesus

17:15

Oi gente!

Muito interessante pensar em levar Jesus. 

Deus não precisou de nós para espalhar as águas por toda a terra, mas a Palavra diz que como as águas cobrem o mar, toda a terra será cheia do conhecimento e da glória do Senhor (Isaías 11:9). E a última ordem dada por Jesus antes de ser recebido no céu  foi: ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura (Marcos 16:15). Ele conta com você nesta missão!

Ok, mas como vou levar Jesus comigo? Eu não sei falar direito, tocar nenhum instrumento, não tenho equipamentos pra gravar vídeos, até danço mas é só na Igreja... Como levarei?



No coração! Não estou sendo demagoga, mas verdadeira. A Bíblia está permeada de exemplos de pessoas que não tinham recursos, nem muitos dons e talentos, nem muitas estratégias, mas tinham o Senhor! Ninguém com alvos mundiais resolveria começar um empreendimento com pescadores e, ainda, pensando em um deles para alicerce de uma visão de longo prazo e de uma organização que alcançaria o mundo. Estou falando de Jesus e, claro, de Pedro. Se hoje nós o conhecemos como um homem importante para o cristianismo, foi exatamente devido a sua simplicidade, tenacidade e amor a Jesus. E a forma de Deus agir e chamar as pessoas continua a mesma. Todos os dias o Reino se expande através de pescadores, agricultores, donas de casa, vendedores, médicos, engenheiros, advogados, estudante e de outras centenas de pessoas comuns. 

Sem status de estrela gospel, a Igreja continua sendo construída apenas por gente simples, que entendeu o que significa servir

Um beijo,
Duda.

Livro: Grandes Igrejas, Pequenos Líderes.

You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!