Na linha

08:00

Oi gente!

To meio sumida porque desde janeiro estou sem pc. E, ainda que estivesse com pc, estaria sem internet por conta da mudança! Por isso, tenho me dedicado à leitura, aos meus filmes e à televisão, amo telejornais. 



Ontem mesmo passou uma reportagem sobre carros, aumento do IPI, necessidade de novos componentes também em carros populares, mas o que me chamou atenção foram cenas dos carros na linha de produção. Quantas pessoas tocam no carro até que ele fique pronto? É um carro, mas não está pronto. O processo ainda não terminou. Quantas pessoas altamente capacitadas estão ali, exclusivamente para montar e dar o melhor de si em conhecimento para que aquela máquina fique pronta? Quantos se doam para que se cumpra o projeto inicial? Quantos estarão ali para, caso haja algum erro, o recall seja feito e troque peças, faça manutenções até que o carro seja encontrado em perfeitas condições e cumpra o propósito para o qual foi inicialmente planejado?

Quem já fez essa leitura com a nossa vida cristã?

São muitas as influências que recebemos de pessoas próximas, de amigos e líderes que, diretamente, nos formam, nos montam, nos moldam e nos transformam; que nos 'equipam' com testemunhos, com dicas, com capacitações teóricas e práticas para que, prontos ou melhor capacitados, cumpramos o propósito de Deus para nós. Eu quero sempre estar na linha de produção do Céu! Eu quero esperar o tempo que for até ser achada pronta! Eu quero ser cheia de capacitação do alto para formar outros e estar na linha sendo peça, mas também sendo influência, me doando e sendo ferramenta útil nas mãos do nosso Deus, idealizador e realizador de todas as coisas.

Na linha é onde devemos estar.

Um beijo,
Duda.


Soundtrack:
Volveré, Jesse y Joy

You Might Also Like

1 comentários

  1. Dudaaaaaaaa essa e a segunda vez que leio este texto mas e maravilhoso percebermos como Deus nos usa e nos capacita para cumprirmos o seu proposito na face da Terra.Que o Senhor te use cada dia mais pra trazer mais pálavras lindas como essa,pois eu tambem quero estar na linha de produçao celestial.Sempre!Bjs

    ResponderExcluir

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!