Ouvindo Jesus

23:57

Oi gente! Alerta de post gigantesco!

{Awn gente que lindo o banner/ header/ nãoseionome/ esse cabeçalho aqui amarelinho! Vamos fazer a propaganda de quem tem autoridade por aqui e pede a senha, invade e muda tudo sem eu pedir: é @osamueleduardo lindo ♥}


Aproveitando que ele colocou música no cabeçalho aí (o próprio designer chama isso de 'coiso', então...) vamos falar sobre música! Eu tenho ouvido muitos ministérios novos pra mim, gente que já vai no segundo CD ou segundo EP ou tem uma carreira musical estabelecida um ministério há alguns anos e tem feito trabalhos novos, ou diferentes, enfim. E estou amando! Música cristã sempre me faz ouvir a voz de Deus de uma forma diferente, porque Ele se revela para cada um de diferentes formas. Algumas canções são sobre versículos conhecidíssimos, mas quando você as ouve parece Jesus falando com você de outras formas, ai gente eu viajo muito, eu gosto de conhecer essas novas visões sobre assuntos já tão conhecidos por nós. E dou mais valor a quem compõe e canta, não que quem apenas cante seja desvalorizado, besteira minha mas me passa mais verdade com o ministério quando a pessoa teve aquela revelação, quando tem o próprio testemunho por trás da música.

Julho foi o mês que meu last.fm mais arrasou com novas bandas e músicos, e vou listar aqui os que mais gostei de conhecer/ trabalhos que mais falaram comigo. Não tenho muitas informações porque ainda estou conhecendo-os. Não é análise nem nada disso, até porque nem sei fazer isso af fala logo:

- Philippa Hanna: ela é inglesa gente, tem o sotaque fofo, tem 29 anos e eu conheci por acaso/ por curiosidade/ porque gostei da capa do CD 'Through The Woods', confesso. O link estava disponível em um grupo que eu participo no Facebook e baixei. Da primeira vez que ouvi gostei do som meio folk/indie e das letras inteligentes. E me apaixonei pela música Apples, que fala sobre como o 'pecado' é atraente aos nossos olhos, fazendo menção ao Éden e tudo que já sabemos sobre o fruto proibido de Gênesis 2. Mas depois descobri no mesmo CD uma música mais linda ainda, New For Old que já apareceu inclusive na 'Soundtrack' por aqui. O único contra é que não tenho muitas informações porque tem pouca coisa sobre ela na internet, o site oficial não é muito bom. Espero que melhore!

'Nothing’s worthless for the One who sees the gold' ♥

- Kim Walker-Smith: ah tá que você conheceu agora! Essa eu já conhecia, porém entretanto todavia ela arrasou no novo projeto com o marido Skyler, chamado 'Home', que também tem um som folk muito bom. E duas das dez faixas falaram muito comigo: 'Unstoppable Love' e 'Beauty of Your Presence'. Pena que nenhum dos meus amigos que ouviu gostou: preferem o rock do Jesus Culture. Mas olha, comprem, soube hoje que vai ser vendido no Brasil!

'When you come around
All your presence brings joy  
And makes me come alive' ♥


Jonathan And Emily Martin: uns lindos ♥ São casados desde 2012 eu acho, tem dois EP's lindíssimos gravados e, fuçando pelo YouTube, descobri que eles também fazem parte de um projeto conjunto com outros cantores, chamado Mosaic Worship. O Mosaic tem um CD eu acho tá gente, foi o que eu entendi lendo o site e os outros cantores além do J&E também tem EP's gravados. Baixei o CD do Mosaic mas ainda não ouvi. Achei uns vídeos da Emily, ainda assinando como Emily Kent, e arrasando no secular cantando Foy Vance, Colbie Caillat, e amei! Voz linda  ♥

'You cause all things to grow
Some may plant and others may water
But You cause all things to grow' ♥

Will Reagan & United Pursuit: UP é antigo, mas eu só conheci porque baixei por acaso o CD 'Endless Years', e por causa da música Set a Fire, que já amava pela versão do Jesus Culture. Mas a música 'Through and Through' é daquelas pra colocar no repeat pra sempre. Todas são compostas de poucos versos e estes se repetem inúmeras vezes. Mais leve que os outros, esse CD já foi trilha de muitas devocionais minhas.

'You see me
And You know me
And You love me
Through and through' ♥

Além desses, conheci Lorena Chaves {to apaixonada por Portão Azul ♥}, Os Arrais {♥}, All Sons e Daughters {Amei ♥}, Samuel Lane, Jonathan David & Melissa Helser, David Ramirez, Tanner Clark, e ouvi muito muito muito af meus vizinhos também ouviram muito Britt Nicole {♥} depois que parte dos meus CD's físicos chegaram. Percebi que tenho um apego a encartes, a fotos, amo muito (:

Indiquem mais bandas, grupos, ministérios e sons, nacionais principalmente. Podem ser seculares com letras legais também, eu gosto.

Um beijo,
Duda. 


Soundtrack:
Todas as citadas (:

You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!