Feminice do dia: o que ele vai pensar

00:38

Oi gente!

É, eu sei que mulher tem essa frase na ponta da língua sempre: mas o que ele vai pensar?!

{Ele, no caso, é o amigo, o conhecido, o colega de aula, o vizinho na esteira da academia, o tô-de-olho-faz-um-tempo, o pretendente, o amigo da amiga, o irmão do amigo, o namorado, o noivo ou até o marido.}


O bom seria se nos preocupássemos tanto assim com o que Ele, com E maiúsculo, vai pensar. Já pensou?! (:


Quem me conhece melhor já me ouviu falar que não sou muito adepta do comportamento feminino. Deixa eu explicar: não sou daquelas que preferem rosa (prefiro verde), quem olha um algodão doce não lembra de mim (sério, lembrem de mim com melão ♥), não sou da turma do lacinho, das unhas compridas, da 'vozinha fofa' (como que falando com um bebê, sabe?! ¬¬) e por causa disso já ousei dizer que não queria ter filha mulher (!!!) tamanho o pânico de ter que conviver com todas essas coisas! Mas aprendi que a solução seria não criar as fofas imersas num mundo de futilidade que parece ser o normal dos nossos dias. Não pode ser comum! Não pode ser nosso padrão! Romanos 12:2 nelas desde bebê! *-* E, pra deixar claro, eu amo maquiagem, salto alto e cabelo solto, mas meu 'eu' não se resume a isso como a maioria das mulheres, cristãs até, que deixam de tomar um sorvete porque pode-ser-que-talvez suje a roupa, ou que deixam de ir ao culto se a unha quebrar. É.


Por que eu to falando isso? Porque, se a menina tem essa visão errada de si mesma, se a perfeição não for refletida quando ela se olhar no espelho, se ela acha que o seu valor não vai ser o mesmo por causa da espinha, ela passará a achar que todo mundo tem essa mesma visão deturpada quando a olhar, e que todos terão a mesma visão doente e errada de si mesmo quando se olharem no espelho. Conseguiram entender?! {Engraçado é que o tema do Congresso de Mulheres DT deste ano é mais ou menos esse, sobre o que vemos quando nos olhamos no espelho.} 

Não importa o que o rapaz o amigo, o conhecido, o colega de aula, o vizinho na esteira da academia, o tô-de-olho-faz-um-tempo, o pretendente, o amigo da amiga, o irmão do amigo, o namorado, o noivo ou até o marido vai pensar. Faça o que é certo aos olhos de Deus. Com relação a tudo. TU-DO. Ao que você come, veste, pensa, fala, faz e sente. 

O que é certo aos olhos de Deus não vai se tornar errado porque 'ele' não gosta. O que é certo aos olhos de Deus é o nosso padrão. E 'ele' que transforme-se pela renovação da mente para que, assim, seja capaz de experimentar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. [Rm 12:2]

Um beijo,
Duda.

Soundtrack:
Meu lar, Palavrantiga


You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!