Olhai para os lírios do campo

00:13


Oi gente!

Eu estava cantando: ‘Inútil vos será bem cedo levantar, penosamente trabalhar; aos seus amados dá enquanto dormem, aos seus amados Ele dá...

E comecei a assistir o Pr. Márcio pregar, pedindo pra ler o Salmos 127:2, que diz: 'Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois assim dá ele aos seus amados o sono.'

Era Deus falando comigo! Passei por momentos de tensão essa semana tentando resolver algo que não dependia de mim! Devemos caminhar com o Senhor confiando n’Ele, porque Ele tem cuidado de nós.



Observai as aves do céu: não semeiam, não colhem, nem ajuntam em celeiros;
contudo, vosso Pai celeste as sustenta.
Porventura, não valeis vós muito mais do que as aves?
Qual de vós, por ansioso que esteja,
pode acrescentar um côvado ao curso da sua vida?
E por que andais ansiosos quanto ao vestuário?
Considerai como crescem os lírios do campo: eles não trabalham, nem fiam.
Eu, contudo, vos afirmo
que nem Salomão, em toda a sua glória,
se vestiu como qualquer deles.

[Mt 6:26-29]

Lucas 21 também falou muito ao meu coração, especialmente o verso 34: 'Acautelai-vos por vós mesmos, para que nunca vos suceda que o vosso coração fique sobrecarregado com as conseqüências da orgia, da embriaguez e das preocupações deste mundo, e para que aquele dia não venha sobre vós repentinamente, como um laço.' Muitas vezes nos vemos isentos das orgias sexuais (ou orgias como excesso de comida e bebida) e embriaguez, mas não nos livramos das preocupações, estas definidas pela Bíblia como um laço. São essas coisas que nos sobrecarregam e nos leva a viver uma vida longe da vontade de Deus.

Pensei em dar um tempo no blog devido aos últimos acontecimentos na minha vida, mas como cristãos devemos consolar com a consolação que recebemos, não é?! E fui bastante consolada esses dias. 'Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados.' [Mt 5:4]
Já agradeci no Facebook, mas o blog é um diário aberto e ainda assim muito íntimo sobre o que acontece no meu dia a dia, na montanha e também no vale.

‘Pessoas podem tirar suas coisas, mas nunca poderão tirar o Senhor do trono do seu coração’. [Pr. Márcio]

Um beijo,
Duda.


Soundtrack:
Casa, Palavrantiga
Born to love (feat. Britt Nicole), Capital Kings
Safe, Britt Nicole

You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!