Retificados!

21:07

Retificar

v.t. Tornar reto; corrigir, emendar.

Oi gente!

2012 é um ano de mudanças, mesmo! Eu tenho dito isso desde o final do ano passado, e é o que eu tenho visto e vivido também. Mudanças de todo tipo: geográficas, espirituais, de comportamento, enfim. Se você ainda não sentiu nenhuma dessas mudanças, prepare-se: o nosso Deus é um Deus de renovo e tem, todos os dias, o novo d'Ele pra você [Lm 3:22,23].

Uma dessas mudanças foi a honra de ter sido convidada pelo Patrick para fazer parte da equipe de evangelização do Ministério Retificados. O RT tem essa proposta de alcançar vidas e, através de Deus, retificá-las; trazê-las para a vida que Deus tem para cada um de nós e, através da Sua Palavra, nos curar, nos corrigir e nos emendar, como também diz o dicionário. 

Além de participar da equipe RT, mais uma novidade pro nosso blog: o Rascunhos de Hoje vai virar hotsite do Ministério! Eu fiquei muuuito feliz mesmo, porque isso aqui começou justamente porque eu não tinha mais aonde escrever aquilo que Deus vinha colocando diariamente no meu coração! Já temos um twitter, segue aí!

E não para por aí: mais dois hotsites tem tirado meu sono de TANTA felicidade! O #10minutos, que eu tanto falo aqui, é um dos hotsites que eu tenho preparado com um carinho gigante, fazendo as devocionais e buscando direção para escrever sobre tantos assuntos! A Palavra de Deus se renova e, mesmo que eu aborde o mesmo versículo, por exemplo, com certeza vai falar conosco de diversas formas. Também já tem twitter! Vou escrever um post só falando sobre isso!

E o outro hotsite, também muito especial, no qual estou trabalhando com a Lari, é o AmoRT. AmoRT! Com o AmoR subliminarmente no título! kkk É um hotsite sobre relacionamentos amorosos especificamente e, enquanto eu escrevia a proposta para o Patrick nesse feriado, observando o nome, me veio ao coração o texto de I João 4:8, que diz: 'Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor.' Deus é amor e eu penso que devemos trabalhar para resgatar Deus nos nossos relacionamentos, mais especificamente, nos noivados, namoros e casamentos, é isso que tem faltado nos nossos dias. 

Ufa!

Só de ler você cansou? É um fardo, conforme diz a Palavra, leve [Mt 11:30]. Quando a gente faz com amor, é gratificante fazer. E, também, colocar nossos dons [Rm 12:4-6] a serviço de Deus é devolver aquilo que Ele mesmo nos dá. Algumas pessoas já me perguntaram se eu to sendo paga pra isso, acreditam? E respondendo, não estou. O retorno não é financeiro. Se uma alma, que vale mais que o mundo inteiro, for ganha depois de todo esse trabalho, já terá valido a pena! Isso no RT e em todos os hotsites: se alguém vencer a tentação e nos vier contar o testemunho, se passar a ler a Bíblia e a se alimentar da Palavra de Deus, tendo sido encorajado pela proposta dos 10 minutos, se alguém que estava desviado voltar a viver nO Caminho, enfim.    

Esse é o valor que, de verdade, não tem preço.

Um beijo,
Duda.










You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!