Tudo vem de Ti!

20:07

Ei gente,

essa Palavra foi o que me fortaleceu e falou muito comigo na devocional desta manhã. Todos nós já sabemos, mas reconhecer em oração e em todos os momentos e situações da nossa vida que tudo vem de Deus traz um alívio, uma sensação de paz e segurança muito grande. Que possamos louvar a Deus, apaixonadamente como Davi, todos os dias da nossa vida.

'Então, ali em frente de todo o povo, o rei Davi louvou a Deus, o Senhor. Ele disse: — Ó Senhor, Deus do nosso antepassado Jacó, bendito sejas para sempre!
Tu és grande e poderoso, glorioso, esplêndido e majestoso. Tudo o que existe no céu e na terra pertence a ti; tu és o Rei, o supremo governador de tudo. Toda a riqueza e prosperidade vêm de ti; tu governas todas as coisas com o teu poder e a tua força e podes tornar grande e forte qualquer pessoa. Agora, nosso Deus, nós te agradecemos e louvamos o teu nome glorioso.
No entanto, o meu povo e eu não podemos, de fato, te dar nada, pois tudo vem de ti, e nós somente devolvemos o que já era teu. Tu sabes, ó Senhor, que tanto os nossos antepassados como nós passamos pela vida como estrangeiros, como pessoas que estão de passagem. Os nossos dias são como uma sombra que passa, e não podemos escapar da morte.
Ó Senhor, nosso Deus, nós trouxemos toda esta riqueza a fim de construir um templo para honrar o teu santo nome, mas tudo isso veio de ti, e tudo é teu. Eu sei que tu pões à prova os corações e amas as pessoas corretas. Com honestidade e sinceridade, eu te dei de livre vontade tudo isso e vejo com alegria que o teu povo, que está reunido aqui, trouxe de boa vontade ofertas a ti.' [I Cr 29:10-17]

Amo esta oração de louvor a Deus! Abaixo, uma canção do Diante do Trono baseada neste trecho Bíblico. Assista e seja abençoado!


Um beijo,
Duda.

You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!