Bye, 2011!

19:51


'Tu sabes tudo o que eu faço. Antes mesmo que eu fale, Tu já sabes o que vou dizer. Estás em volta de mim, por todos os lados, e me proteges com o Teu poder.' [Salmos 139:3-5]

Esses últimos dias do ano tem sido surpreendentes para mim...
De uma forma esquisita, eu diria, eu tenho aprendido a me conhecer melhor. E Deus tem trabalhado MUITO na minha vida assim. 
Sabemos que Ele usa as coisas, pessoas e situações para falar conosco. Ele também opera por meio das nossas fraquezas e fracassos. E eu, que preciso ser quebrada e refeita todos os dias, e todos os dias faço  - bom! - uso das Suas misericórdias que não tem fim e se renovam a cada manhã [Lm 3:22,23] tenho sido bem sacudida.
E não é fácil. 
Sou muito emotiva. Tento controlar de certa forma essas minhas emoções e não deixá-las me abater, mas aprendi que choro de quebrantamento na presença de Deus não deve ser reprimido. 
Então chorei muito essa noite, e lendo algumas mensagens eu lembrei de uma frase da Joyce Meyer: 'Deus já tem a resposta antes que tenhamos o problema.' 
Em Isaías 46:10 lemos que Deus conhece o fim de todas as coisas desde o início. Ele sabe quais serão nossos pensamentos e todas as palavras que diremos, Ele não é pego de surpresa. O Salmo 139 nos traz que Ele está a par de todos os nossos caminhos. Ele não fica chocado quando descobre que cometemos erros.
Quando estamos fracos, estamos fortes. 

'Não se entristeçam, porque a alegria do Senhor os fortalecerá.' [Ne 8:10]

Um beijo,
Duda.

You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!