Presente

01:01


Natal.

Seria clichê falar que o ano passou rápido. Para quem tem muitas atividades, então, a sensação é de que passou mais rápido ainda. Pode ser um sinal para que nós aprendamos a aproveitar melhor o presente que é o nosso dia-a-dia.

Hoje comemora-se o nascimento de Jesus, mas o clima e a motivação midiática é de compras, festas, bebidas, viagens, fotos, e o verdadeiro motivo fica meio que deixado de lado. Raro encontrar famílias que mantém a tradição de ir à Igreja, depois participar de uma ceia em família, receber parentes, orar juntos, etc. Claro que o estilo de vida às vezes impede que esse ritual se cumpra: pessoas que moram longe da família, ou que foram criadas sem esse costume realmente não sentem falta.

Mas o resgate do verdadeiro sentido do Natal se faz necessário e eu gostaria de pedir que você, que ganhou muitos presentes, viagens, amigos, livramentos, cura, comida, abrigo e tantas bênçãos ao longo desse ano, possa ao menos agradecer ao aniversariante: Jesus'Porque d'Ele, por Ele e para Ele são todas as coisas. A Ele, pois, a glória eternamente.' [Rm11:36]

Feliz Natal para cada um, cheio dos presentes que só Ele pode dar. Todos os dias.

Um beijo,
Duda.

You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!